terça-feira, 9 de agosto de 2022

Ruim é deixar que a maldição domine



Sabe gente, vejo com muita preocupação a neurose que se tem ultimamente com muita coisa, e que chega às raias da demência, porque até mesmo as cores, acabaram por ser demonizadas.
Que diremos da fobia por cores?
Em alguns instantes, vimos que ninguém poderia utilizar-se de quaisquer coisas que refletissem a Bandeira de nossa Pátria, ou seja, utilizar-se das cores verde, amarelo, azul e branco, poderia ser até questionado como algum desvio comportamental.

De certa forma, isso vemos hoje, com quem se utiliza da cor vermelha por exemplo.
Bem, eu mesmo, posso dizer que não tenho qualquer problema com isso, tenho a bandeira do Brasil, posta em vários pontos de minha casa, bem como também tenho coisas com a cor vermelha.
Apenas a título de curiosidade, tenho por exemplo uma camiseta do velho e decréPiTo PT, que um dia arvorou-se a defensor seja lá de que for, e que hoje, não passa de algo gagá, demente, e doente, varrido da história, mas que insiste em manquejar pelos cantos como se tivesse algo de bom a ser lembrado.
Mas como eu dizia: tenho uma camiseta do PT, do pleito de 2004, quando se discutia o nome de Ângelo Vanhoni para prefeito de Curitiba, tendo como vice o Nizan Pereira, vulgarmente chamado Dr. Nizan.

"O nome de Nizan foi decidido em uma reunião na casa do secretário estadual da Educação, Maurício Requião, quando ele ainda era secretário de estado da Educação."

Graças a Deus essa maldição não pegou, foi apenas lançada, e consequência disso, tenho até hoje uma camiseta dessa coligação, que hoje utilizo como pano de chão em meu banheiro.
Se algum dia usei essa camiseta? até não duvido, sempre utilizei camisetas por baixo de camisas, esquentam o peito e se são vermelhas, ou roxas, não vejo mal algum nisso.

Vejo que o mal, estaria quando a maldição pega.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 31052022 - Ruim é deixar que a maldição domine - (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/o3BKyIZDEGoX/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

[category politica,exercito-brasileiro,cristianismo,psicanalise,pensamentos]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

QRCode

Nenhum comentário:

Postar um comentário