segunda-feira, 3 de abril de 2017

O que você diria ao despertar?



Moisés disse: - "Senhor se sua presença não estiver comigo, não sairei daqui" - (Êx 33:15)

Abraão disse: - "O Senhor proverá" - (Gn 22:8)

Jacó disse: - "Não te deixarei antes de me abençoar" - (Gn 32:26)

Josué disse: - "Eu e minha casa serviremos ao Senhor" - (Js 24:15)

Samuel disse: - "Fala Senhor que o teu servo ouve" - (1 Sm 3:9)

A viúva  endividada disse: - "Deus pode me abençoar com o que tenho" - (2 Rs 4:2-7)

Neemias disse: - "A alegria do Senhor é a minha força" - (Ne 8:10)

Davi disse: - "O Senhor é o meu pastor e nada me faltará" e "Esse é o dia que o Senhor preparou para mim, alegro-me e exulto-me nEle" - (Sl 23 e 118:24)

Salomão disse: - "Confio no Senhor de todo coração e não me apoio na minha própria inteligência" - (Pv 3:5)

Isaías disse: - "Levanto-me e replandeço, pois a glória do Senhor está sobre minha vida" e "Nenhuma arma forjada contra mim prosperará" - (Is 60:1 e 54:17)

Jeremias disse: - "O Senhor tem grandes planos para minha vida, planos de Paz e não de guerra." - (Jr 29:11)

Ezequiel disse: - "Cada osso seco em minha vida, viverá" - (Ez 37)

Jonas disse: - "Em minha angustia clamo a ti e tu me respondes" - (Jn 2:1-2)

Pedro disse: - "coloco minha angústia sobre o Senhor, porque ele cuida de mim" - (1 Pe 5:7)

Paulo disse: - "Posso todas as coisas naquele que me fortalece" - (Fp 4:13)

E você, o que é que responde?
Se respondemos com a sabedoria que Ele nos dá, porque a todos dá, quando a Ele clamamos, sabemos então que em tudo, seremos mais que vencedores, porque aquilo que pedimos bem e em nome de Jesus, que é o Cristo de Nazaré, isso recebemos, para a Glória do doce, santo e sagrado nome "YHVH".
Portanto, não temamos o que nos pode fazer o inimigo, uma vez que seu poder sobre nossas vidas é limitado à anuência do Senhor, e ainda que o Senhor o permita, o inimigo pode muita coisa, mas não pode fazer nada contra nossas almas.
Sabemos que somos os amigos de Cristo e por isso já sabemos das coisas do porvir, porque chamados para a grande obra, temos o poder que nos foi outorgado pelo Messias para que possamos ir por todo o mundo, pregando o Evangelho a toda criatura e nada nos poderá fazer mal ou causar dano.
Dessa forma, te abençoo e nome de Jesus Cristo e clamo a que Ele te conduza pelos caminhos que te sejam saudáveis e para louvor, honra e Glória do Pai.

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 030417 - O que você diria ao despertar? - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

QRCode

Nenhum comentário:

Postar um comentário