terça-feira, 24 de abril de 2018

Quando eu vi o Lula... Eu disse a Deus...

Quando eu vi o Lula apoiar o Aborto de inocentes, eu disse a Deus: "Faz
Justiça, Senhor!";

Quando eu vi o Lula levantar a Bandeira LGBT e apoiar Casamento Gay, eu
disse a Deus: "Faz Justiça, Senhor!";

Quando eu vi o Lula apoiar a Marcha da Maconha e a liberação das drogas,
eu disse a Deus: "Faz Justiça, Senhor!";

Quando eu vi o Lula ameaçar prender Pastores e Padres por não aceitar as
práticas homoativistas, eu disse a Deus: "Faz Justiça, Senhor!";

Quando eu vi o Lula liberar 300 milhões para "paradas gays", enquanto
dizia não ter recurso para saúde, segurança e educação, eu disse a Deus:
"Faz Justiça, Senhor!";

Quando eu vi o Lula vingativamente prejudicar policiais e beneficiar
bandidos, eu disse a Deus: "Faz Justiça, Senhor!";

Quando eu vi o Lula apoiar o avanço dos Muçulmanos anti-cristãos no
Brasil, eu disse a Deus: "Faz Justiça, Senhor!";

Quando eu vi o Lula apoiar a Ditadura genocida na Venezuela, eu disse a
Deus: "Faz Justiça, Senhor!";

Quando eu vi o Lula ir a Israel e se negar a honrar à memória dos judeus
do Holocausto mas, colocou flores para os palestinos terroristas, eu
disse a Deus: "Faz Justiça, Senhor!";

Quando eu vi o Lula abraçar o Presidente do Irã Ahmadinejad, inimigo
declarado de Israel, eu disse a Deus: "Faz Justiça, Senhor!";

Quando eu vi o Lula acabar com o Brasil com o Comunismo, eu disse a
Deus: "Faz Justiça, Senhor!";

Quando eu vi o Lula se comparar a Jesus, eu disse a Deus: "APRESSA tua
Justiça, Senhor!".

E hoje, quando vi Lula preso na Polícia Federal, meus olhos se encheram
de lágrimas e lembrei do que disse Jesus em Mateus 5 "Bem-aventurados os
que tem fome e sede de Justiça, porque eles serão fartos". E assim eu
disse: "Obrigado Senhor, por tua Justiça, reto Juiz dos Juízes."

Engana-se quem acha que a Lava-jato começou em Curitiba. A Lava-jato
começou no Céu de Justiça Plena!

(texto de: Ricardo Ribeiro - Jornalista Cristão da AJESP - Associação de
Jornalistas do Estado de São Paulo)

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente
do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 98514-8333 (Oi)
(041) 41 99820-9599 (Tim)
(015) 41 99109-8374 (Vivo)
(021) 41 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 220418 - Quando eu vi o Lula... Eu disse a Deus... - (imagens
da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos
iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos
contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém,
ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

[youtube=http://youtu.be/C1K3W31ArpE]

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

QRCode

Nenhum comentário:

Postar um comentário