sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Grandioso És Tu

Senhor, meu Deus, quando eu, maravilhado,
contemplo a tua imensa criação
- o céu e a terra, os vastos oceanos -
fico a pensar em tua perfeição
Então minha alma canta a ti, Senhor:
"Grandioso és tu! Grandioso és tu!"
Então minha alma canta a ti, Senhor:
"Grandioso és tu! Grandioso és tu!'
Ao caminhar nas matas e florestas,
escuto as aves todas a cantar;
olhando os montes, vales e campinas,
em tudo vejo o teu poder sem par.
E quando, enfim, Jesus vier em glória
e ao lar celeste então me transportar,
adorarei, prostrado e para sempre:
"Grandioso és tu, meu Deus!", hei de cantar.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente
do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 040919 - Grandioso És Tu - (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos
iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos
contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém,
ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

[youtube=http://youtu.be/Z4ttghirlPA]

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

QRCode

Nenhum comentário:

Postar um comentário