quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

A sociedade está adoentada



Com a doença mental alastrando por conta dos mecanismos midiáticos, torna-se impossível que se tenha uma sociedade saudável e capaz de seguir seus passos de forma ordeira e inequívoca, rumo ao crescimento e à autonomia que se requer de um grupo organizado socialmente.
Infelizmente se percebe que foi tirado do cidadão o seu livre arbítrio, a sua condição básica de locomoção e de autoridade sobre sua vida, assim como, sobre o que lhe pertence; e o que ainda não foi tirado, caminha a passos rápidos, rumo ao despenhadeiro mais próximo, que é o da escravidão, senão, ao da morte, quer seja, por inanição, ou pelos demais meios que restam à disposição do indivíduo.
E isso sem levar em conta, o total despreparo de todos os profissionais envolvidos, especialmente no quesito saúde; não ignorando, que os profissionais preparados, ficaram impedidos de agir, por conta da agenda da destruição de reputações, empregada pela mídia e pelos que ditam as regras do bom convívio atualmente.
Se observar atentamente, verá, que os que ditam tais regras, são especialmente pessoas doutrinadas, infelizmente por uma ala esquerdista adoentada até o tutano.
A população foi doutrinada a não procurar o hospital por medo do COVID-19; ou seja, somente quando apresentasse os sintomas da "FRAUDE". E os demais, que não tinham o vírus, mas que porventura tivessem qualquer outro problema, ficaram, ou com receio de ir ao médico e lá ser enquadrado e morto pelo COVID-19, ou morrer quieto em casa, na esperança de que sem barulho não morre.
Não se esqueça que o protocolo é: "todo mundo no prontuário, tem suspeita de COVID, até prova em contrário".
E não nos esqueçamos, que o falecimento por COVID, rende à rede de saúde, (não sei exatamente quem são os envolvidos) algo aproximado a R$ 19 mil reais por óbito, e é por esse motivo que todo mundo que se chega às unidades de saúde, imediatamente se vê envolvido com o fato de poder estar com COVID, ainda que não esteja.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 05122020 - A sociedade está adoentada - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://open.lbry.com/@iess:5/A-sociedade-está-adoentada:b

[category covid-19,politica,ideologia,psicanalise-e-afins,historia,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

QRCode

Nenhum comentário:

Postar um comentário