quinta-feira, 25 de agosto de 2016

A cura da sogra de Pedro



"E Jesus, entrando na casa de Pedro, viu a sogra deste jazendo com febre.
E tocou-lhe na mão, e a febre a deixou; e levantou-se e serviu-os.
E, chegada a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados, e ele, com a sua palavra, expulsou deles os espíritos e curou todos os que estavam enfermos,
para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e levou as nossas doenças." (Mt 8:14-17)

Ele é o homem das vestes brancas, e quando Ele entra, toda dor, enfermidade, agonia e tristeza se vão, para não mais voltar, e dá lugar à adoração, a servi-lo como Ele merece ser servido...
Crê somente!
Quando a febre nos deixa, sai com ela a agonia, a dor, a desesperança e somos então acometidos da vontade de levantar, bailar, cantar, adorar, e porque não, também servir.
Foi o que aconteceu com a sogra de Pedro, e o que acontece hoje conosco, ao entregarmos a Deus nossas dores e angústias.
O Senhor está aí, a te abençoar, a te proporcionar o impulso, que necessita para que te levantes e o adores em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém!

(ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 250816 - A cura da sogra de Pedro - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #SantoDosSantos #InstitutoIESS #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

ps: - Caso queira conhecer um pouco acerca do trabalho sobre o qual o Senhor me pôs por despenseiro, visite:
www.elyvidal.com.br - (meu site pessoal)
www.cojae.com.br - (site da convenção COJAE da qual sou presidente)

QRCode

Nenhum comentário:

Postar um comentário