sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Edifique uma Casa ao SENHOR, Deus de Israel



Sempre foi grande a minha vontade de edificar uma casa ao nome do Senhor.
Fui impedido porque, correndo na vida, enfrentei batalhas e quase sempre, obrigado, a fazer coisas que poderia não ter feito, negociações que poderiam ter passado em branco.
Muito do que fiz, embora necessário, poderia não ter sido feito. Mas muitos desses atos me permitiram abrir caminho para que você, hoje, leve à frente a grande obra que o Senhor determinou.
Muitas vezes, plantamos e não colhemos, mas porque virão nossos filhos e filhas, carnais ou espirituais, a colher o que semeamos.
Se semeamos ventos, alguns poderão colher as tormentas, se semeamos no entanto a paz, o amor e a misericórdia, muitos poderão colher desses frutos.
Como diz por aí: "se não gosta do que ouve, mude o que grita". Assim você poderá ouvir coisas novas, das quais virá a se alegrar.
Mas venho dizer a você, que Deus promete repouso; de todos os seus inimigos; portanto, continue a edificar a casa para a Divina glória.
Assim diz o Senhor: Você será para mim filho, e eu serei o seu pai; e confirmarei o seu nome, para sempre.
Agora, pois, meu filho, o SENHOR seja com você, e prospere e edifique a Casa do SENHOR, seu Deus.
Ele, o Senhor, dará a você prudência e entendimento e instruirá você acerca de tudo o que tiver necessidade de conhecimento; e isso para guardar a Lei do SENHOR, seu Deus.
Dessa forma, prosperará, bastando para tanto, que tenha cuidado com a palavra do Senhor, com aquilo que Deus espera de você: um coração, segundo o coração dEle.
Esforce-se, e tenha bom ânimo, e não tema, nem tenha pavor.
Durante a minha caminhada pela vida, preparei para a Casa do SENHOR tudo o que se apresentava como necessário: dei a você instrução, ajudei você a caminhar, mostrei os caminhos que o Senhor me indicava.
Coloquei à sua disposição muita coisa que lhe será útil, em especial, os princípios éticos e morais que Deus tem me posto no coração.
Tudo tão valioso quanto o ouro, e a prata, e o cobre, e o ferro, e tudo em abundância; levante, pois, faça a obra, e o SENHOR será com você.
Também está determinado a todos os que conheço, quer amigos, quer inimigos, que o ajudem, porque:
Está com você o SENHOR, seu Deus, que lhe deu paz à sua volta porque Ele entregou a você o conhecimento, e a amizade, e o amor e tem suprido você de sabedoria, sujeitando assim a terra, para cumprir a tudo o que Ele determinar.
E quando Ele determina, você sabe, até o inferno obedece.
Dispõe, agora, o seu coração e a sua alma para buscar ao SENHOR Deus; levante e edifique o santuário do SENHOR, para que a arca do concerto e os utensílios sagrados de Deus sejam trazidos a esta casa, que você está edificando ao Sagrado nome do SENHOR.
Ele é com você, e há de abençoá-lo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém

(ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 020916 - Edifique uma Casa ao SENHOR, Deus de Israel - "texto com base na palavra de 1 Cr 22:6-19" - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #SantoDosSantos #InstitutoIESS #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

ps: - Caso queira conhecer um pouco acerca do trabalho sobre o qual o Senhor me pôs por despenseiro, visite:
www.elyvidal.com.br - (meu site pessoal)
www.cojae.com.br - (site da convenção COJAE da qual sou presidente)

QRCode

Nenhum comentário:

Postar um comentário