domingo, 4 de setembro de 2016

O Eterno e Supremo Pastor



O Senhor me visita e me dá tudo o que necessito.
A paz, a tranquilidade, a fartura, são as minhas companhias mais frequentes.
Mas isso, porque nEle confio, e mesmo em meio à tempestade, sinto a doce e suave presença.
O meu barco balança, a minha casa treme, mas percebo a boa e perfeita mão do Senhor que sustenta minhas bases.
Meus inimigos são destruídos e a justiça se faz presente em minha vida e em meu ministério, somente por amor do seu nome.
E percebo sua presença, que me tira do vale da sombra da morte e faz com que eu não tema mal algum.
A mesa está posta e é abundante de víveres, e sobre minha cabeça desce o óleo com o qual sou ungido.
Eu agradeço a ti ó pai, por tua infinita misericórdia, sabedoria e bondade, e peço que abençoe a todos os meus amigos e irmãos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém!

(ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 040916 - O Eterno e Supremo Pastor - mensagem baseada no salmo 23 - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #SantoDosSantos #InstitutoIESS #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

ps: - Caso queira conhecer um pouco acerca do trabalho sobre o qual o Senhor me pôs por despenseiro, visite:
www.elyvidal.com.br - (meu site pessoal)
www.cojae.com.br - (site da convenção COJAE da qual sou presidente)

QRCode

Nenhum comentário:

Postar um comentário