sábado, 8 de outubro de 2016

Oração do Caboclo

Ói Deus,
Nóis tá sempre pedindo as coisas pro Sinhô.
Nóis pede dinhero,
Nóis pede trabaio
Nóis pede pra chovê
E se chove demais
Nóis pede pra pará
Mode a coiêta num afetá.
Nóis pede amô,
Nóis pede pra casá
Pede casa pra morá
Nóis pede saúde
Nóis pede proteção
Nóis pede paiz,
Nóis pede pra disfaze os nó
Quando as coisa cumprica
Mode a vida corrê mió.
Quano a coisa aperta nóis ora
Pedindo tudo que farta pra nós
É uma pedição sem fim
E quano as coisa dá certo,
Nóis vai na igreja mais perto
canta uns corinho de devoção
nois levanta as mão
e coloca no saquinho uns tostão
Mais hoje Meu Sinhô Jesus
Bateu uma coisa isquisita
E eu me puis a matutá
Nóis pede, pede e pede
Mais nóis nunca pregunta
Comé que o Sinhô tá
Se tá triste ou tá contente co nóis
Se percisa darguma coisa
Que a gente possa ajudá
E por esse esquecimento todo
O sinhô ha de nos adiscurpá.
so muito agradecido sim por tudo
não so merecedor de coisa arguma
mas amo o Sinhor
num só pelas coisas que pode me dá
mas porque o Sinho ama nóis demais da conta
e o Sinhor amo nóis premero
então meu Senhor perdoa as nossas farta
mas não leve em conta a nossa ingnorança.
amém.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=zhjI1fSQWzI&feature=youtu.be]

QRCode

Nenhum comentário:

Postar um comentário