sábado, 12 de agosto de 2017

Ordenação apostólica Estiven Douglas Xavier

Ordenação do Bispo Estiven Douglas Xavier a Apóstolo na Convenção da
Conadic na cidade de Visconde do Rio Branco em Minas Gerais, com a
presença de diversas pessoas.

"E os vossos olhos o verão, e direis: O SENHOR seja engrandecido desde
os termos de Israel.
O filho honrará o pai, e o servo, ao seu senhor; e, se eu sou Pai, onde
está a minha honra? E, se eu sou Senhor, onde está o meu temor? diz o
SENHOR dos Exércitos a vós, ó sacerdotes, que desprezais o meu nome e
dizeis: Em que desprezamos nós o teu nome?
Ofereceis sobre o meu altar pão imundo e dizeis: Em que te havemos
profanado? Nisto, que dizeis: A mesa do SENHOR é desprezível." (Ml 1:5-7)

"Porque os lábios do sacerdote guardarão a ciência, e da sua boca
buscarão a lei, porque ele é o anjo do SENHOR dos Exércitos." (Ml 2:7)

"Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no
céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu." (Mt 18:18)

(apóstolo ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: (tim)
041-41-9820-9599 - (claro e WhatsApp) 41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374
- mensagem 200914 - Ordenação apostólica Estiven Douglas Xavier -
imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos
iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos
contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém,
ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

[youtube=http://youtu.be/NNITK_jZZbk]

http://elyvidal.com.br

QRCode

Nenhum comentário:

Postar um comentário