terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Imagem descreve possíveis consequências



"Então, o SENHOR me respondeu e disse: Escreve a visão e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler o que correndo passa.
Porque a visão é ainda para o tempo determinado, e até ao fim falará, e não mentirá; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará." (Hc 2:2-3)

Essa imagem não é montagem, é apenas mais uma, das muitas imagens que vemos, mas não enxergamos.
Essa é a imagem do desleixo de um sistema corrupto e ignorante que não se preocupa com nada, além dos planos de poder e de domínio sobre as massas.
Você que tem, e que está na posição da alegria demonstrada pela imagem, não se iluda, porque aos dominantes, não importa quem esteja do outro lado, o que importa, é tão somente que não se perca o domínio pela força.
Basta um olhar e percebe-se o quão nefasta pode ser a ausência de carinho, de amor e de atenção a um ser humano, tanto mais, ainda, quando este, está em fase de desenvolvimento.
Vive-se um momento, em que, até as ferraduras para cavalos, têm que ser feitas de material que não firam mais ao animal.
Um momento, em que, pobre daquele que for pego em atitude desumana para com gatos, cachorros, ou seja lá com que elemento da natureza for, mas, se essa atitude for, contra um representante da classe racional, então, não será percebido, e muitas vezes, até o contrário disso, incentivado, como nos casos de aborto.

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 030117 - Imagem descreve possíveis consequências - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

QRCode

Nenhum comentário:

Postar um comentário