quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Você será bem sucedido



"Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos." (Pv 16:3)

Pense que Deus é grande e maravilhoso para ser Deus.
Suas mãos sempre te alcançarão onde quer que você esteja.
E te confortarão porque te sustentarão em qualquer situação.

"Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa; porventura, diria ele e não o faria? Ou falaria e não o confirmaria?" (Nm 23:19)

"Mas Sião diz: Já me desamparou o SENHOR; o Senhor se esqueceu de mim.
Pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, me não esquecerei de ti.
Eis que, na palma das minhas mãos, te tenho gravado; os teus muros estão continuamente perante mim." (Is 49:14-16)

Ele não é homem para que minta e nem filho do homem para que esqueça, e portanto, ainda que tua mãe, teus parentes, ou teu pai te esqueçam, Ele, que é Deus, este não te esquecerá.
E moverá céus e terra, mas fará a obra completa na tua vida.

"Porque está escrito: Pela minha vida, diz o Senhor, todo joelho se dobrará diante de mim, e toda língua confessará a Deus." (Rm 14:11)

Isso por amor ao doce, santo e sagrado nome DEle, para que as escrituras se cumpram e todo olho veja e todo ouvido ouça, que todo joelho se dobrará, e toda língua confessará, que só Deus é Deus e que só Ele é Senhor nos céus e na terra.
Não houve, não há e não haverá Deus maior e mais poderoso que Ele.

"Pelo que também Deus o exaltou soberanamente e lhe deu um nome que é sobre todo o nome,
para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai." (Fp 2:9-11)

Louvado seja sempre o Senhor em nome de Jesus que é o Cristo de Nazaré, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 050117 - Você será bem sucedido - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

QRCode

Nenhum comentário:

Postar um comentário